in

AL leva campanha Ceará sem Drogas a Várzea Alegre nesta sexta-feira

Casagrande participa da campanha “Ceará Sem Drogas”. Foto: Divulgação

A vigésima edição da campanha Ceará sem Drogas acontecerá nesta sexta-feira (24/11), a partir das 9h30, no município de Várzea Alegre, região do Cariri. O encontro, realizado na Escola estadual de Educação Doutor José Iran Costa, vai contar com a presença do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Zezinho Albuquerque (PDT), idealizador do projeto, e o ex-jogador da Seleção Brasileira de Futebol, Walter Casagrande, que vai falar sobre a experiência dele com as drogas e como conseguiu superar a dependência química.

A expectativa dos organizadores é contar com a participação de estudantes e professores de Várzea Alegre e de municípios vizinhos. Várzea Alegre será a última cidade a receber a campanha Ceará sem Drogas em 2017.

Antes
Este ano, já foram realizadas atividades em Fortaleza, Sobral, Crateús, Acaraú, Crato, Limoeiro do Norte, Viçosa do Ceará, Nova Russas, Aquiraz, Campos Sales, Horizonte, Aracati, Cruz, Ocara, Russas, Brejo Santo e Boa Viagem.

Campanha
Lançada em 2014, a campanha tem como objetivo mobilizar a sociedade cearense em torno da prevenção e do enfrentamento à dependência química, realizando uma série de encontros em todo o Estado, reunindo lideranças políticas, educadores, estudantes, profissionais de saúde e toda a população em busca de soluções para o problema.

Com informações da AL

Deixe uma resposta

GIPHY App Key not set. Please check settings