in

Chefe de gabinete de RC, Queiroz Filho assina filiação ao PDT

Queiroz Filho assina filiação ao Partido Democrático Trabalhista (PDT)

O advogado Queiroz Filho assinou sua ficha de filiação ao Partido Democrático Trabalhista (PDT) na manhã desta quinta-feira, 12 de outubro, durante a convenção municipal do Partido, realizada no ginásio do Náutico Atlético.

Queiroz teve a ficha no PDT abonada pelo prefeito Roberto Cláudio, que é também o presidente municipal do partido.

O chefe de gabinete do prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, é cotado como pré-candidato a deputado estadual ano que vem.

Perfil
Queiroz Filho é formado em Direito pela Universidade de Fortaleza (Unifor), foi professor de Direito do Trabalho na Universidade Vale do Acaraú e atuou como assessor parlamentar e chefe de gabinete da presidência da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará. Atualmente está na chefia de gabinete da Prefeitura de Fortaleza.

Modelo
Na convenção, o prefeito Roberto Cláudio abriu os discursos falando sobre a importância do PDT e ressaltando que as gestões comandadas por pedetistas “farão do Ceará o modelo de bem administrar”. Ele lembrou, ainda, a responsabilidade de formar um palanque que dê “maioria histórica a candidatura de Ciro à presidente do Brasil”. “Não há outro político brasileiro que tenha produzido ideias originais e coragem para mudar esses pais”, destacou ele.

Deixe uma resposta

GIPHY App Key not set. Please check settings