in

Conselho de Contabilidade comemora 70 anos com homenagens no TJA

Camilo e RC acompanham o evento no TJA

O Conselho Regional de Contabilidade comemorará 70 anos de sua fundação, nesta terça-feira (7), a partir das 18 horas, numa solenidade no teatro José de Alencar.

O ato terá as presenças do governador do Ceará, Camilo Santana, e do prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, além do presidente do Conselho Federal de Contabilidade, José Martônio Coelho, e de outras entidades contábeis de todo o País.

Durante a solenidade, o CRCCE homenageará ex-presidentes e funcionários pelos serviços prestados à entidade e à classe.

Apresentações
A abertura do evento será feita pela Orquestra de Sopros de Pindoretama. Haverá apresentação de um número de dança e a participação especial do sanfoneiro Waldonys. “Teremos uma parte solene, e também uma programação artística com muita cearensidade, para dizer aos convidados que, como o cearense, nos profissionais da contabilidade somos, antes de tudo, fortes”, afirmou a presidente do CRCCE, Clara Germana, que coordena a organização da festa.

Mesa
A mesa de autoridades da solenidade dos 70 Anos será composta pela presidente do CRCCE, Clara Germana Rocha, pelo presidente do CFC, Martônio Coelho, pelo governador do Ceará, Camilo Santana, pelo prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, e pela presidente da Academia Brasileira de Ciências Contábeis, Maria Clara Bugarim.

Deixe uma resposta

GIPHY App Key not set. Please check settings