in

Férrer aposta em vídeos para prestar contas

Férrer aposta em vídeos para prestar contas. Foto: Máximo Moura

O deputado estadual Heitor Férrer (PSB) lançou, em suas redes sociais, uma série de vídeos em que informa sobre seus principais projetos durante seus mandatos na Câmara de Vereadores de Fortaleza e na Assembleia Legislativa do Ceará.

Nos três primeiros vídeos, divulgados durante os meses de novembro e dezembro, o parlamentar fala sobre iniciativas de sua autoria como a extinção da taxa do lixo em Fortaleza, o fim da aposentadoria de vereador e dos 14º e 15º salários de vereador, conhecidos como “auxílio paletó”.

Segundo ele, a ideia é informar “aos navegadores das redes sociais, de forma simples e direta”, que, apesar da crise política que o Brasil passa, é possível fazer projetos que vão ao encontro dos interesses da sociedade.

“É muito importante o eleitor conhecer aqueles que elege como seus representantes nas Casas Legislativas e, quando eleito, é importante o parlamentar dar satisfação do que ele faz na vida pública em prol do cidadão. Eu estou iniciando uma série de vídeos para mostrar o que eu fiz ao longo da minha vida pública”, explica Heitor aos internautas no primeiro vídeo da série.

Continua
De acordo com o parlamentar, a ação deverá ter continuidade neste mês de janeiro, quando serão divulgados os demais vídeos que abordam demais iniciativas suas como a Lei da Ficha Limpa, o fim da aposentadoria de governador no estado do Ceará, entre outros.

Recesso
Heitor Férrer (PSB), que irá disputar a reeleição, decidiu dar o “mês de descanso” para parte da equipe e também aproveitou para tirar uns dias de férias. O parlamentar voltará aos trabalhos em fevereiro, quando a Assembleia Legislativa retoma as atividades em plenário.

2018
Sobre as perspectivas e metas para 2018, Férrer chama atenção para o desafio de resgatar a credibilidade da política. “A descrença do eleitor é fato e decorre dos escândalos envolvendo desvio do dinheiro público. Quem tem mandato recebe os respingos dessa descrença, mas o eleitor que acompanha o cotidiano da política saberá discernir os que fizeram bons mandatos. Eu particularmente sinto, onde ando, uma extraordinária receptividade dos eleitores, o que nos conforta muito”, afirma.

Com informações do OE

Deixe uma resposta

GIPHY App Key not set. Please check settings