in

Solenidade na AL homenageia os 45 anos de fundação do Sebrae

Solenidade na AL homenageia os 45 anos de fundação do Sebrae. Foto: Reprodução internet

A Assembleia Legislativa realiza, na terça-feira (07), às 19h, no Plenário 13 de Maio, sessão solene em alusão aos 45 anos de fundação do Serviço de Apoio às Micros e Pequenas Empresas (Sebrae).

A solenidade atende requerimento dos deputados Carlos Matos (PSDB), Sérgio Aguiar (PDT), Capitão Wagner (PR) e Evandro Leitão (PDT).

Segundo o deputado Capitão Wagner (PR), desde 1972 o Sebrae presta auxílio aos interessados em abrir uma empresa, além de acompanhar o crescimento até chegar a um negócio de médio porte.

“A instituição também atende as pessoas que buscam a formalização de uma empresa, bem como a todos que, mesmo já empreendedores, objetivam o crescimento e a inovação”, diz.

Empregos
O deputado Carlos Matos observa que as pequenas empresas representam 98,5% do total de empreendedores do Brasil, contribuindo com a geração de mais da metade dos empregos no País.

Homengens
Recebem homenagem no evento o atual superintendente do Sebrae, Joaquim Cartaxo; o superintendente até 1996, Luciano Moreno; o diretor técnico, Alci Porto; o diretor de administração, Airton Gonçalves; diretor executivo, Mauro Mendes; o diretor e presidente do Conselho Deliberativo até 2008, Antônio Balhmann; o atual presidente do Conselho Deliberativo, Flávio Viriato; o vice-presidente do Conselho Deliberativo, João Porto; o conselheiro até 2010, José Ramos; o presidente da Associação dos Funcionários, Cosma Nadir; a gestora de turismo, Eveline Barbosa; o articulador da unidade de políticas públicas, Antônio Elgma, e a coordenadora regional do escritório de Sobral, Suylane Teixeira.

Com informações da AL

Deixe uma resposta

GIPHY App Key not set. Please check settings