in

Avenida José Alencar tem prazo de entrega para 90 dias

O prefeito Firmo Camurça assinou na tarde de ontem, 7, a ordem de serviço para a construção da 2ª e 3ª etapas da Avenida Presidente José Alencar. O prazo de entrega foi estimado para no máximo 90 dias. A via interliga os bairros Industrial, Jereissati, Timbó, Cidade Nova, Pajuçara e Boa Esperança.

O Prefeito agradeceu ao Deputado Federal Chico Lopes pela ajuda que ele sempre tem dado à cidade de Maracanaú, “Nós caminhamos muito com recurso federal e eu quero agradecer ao Deputado Federal Chico Lopes pelo apoio que ele dá à nossa cidade. Essa é a primeira ordem de serviço que eu assino e estou muito emocionado”, destacou.

Como iniciante da obra, o ex-prefeito Roberto Pessoa compareceu para a assinatura da ordem de serviço como uma das testemunhas e ressaltou a importância do investimento para o público presente. “Como eu disse para vocês na época da campanha, o Firmo está dando continuidade às obras que tinham sido iniciadas e, assim, Maracanaú continuará avançando”, relatou. A obra é orçada em mais de R$ 3 milhões e tem o objetivo de promover uma ampla interligação interna e externa de Maracanaú com as cidades vizinhas.  (Eliza Fontes)