in

Cagece realiza manutenção e suspende água em Maracanaú

A manutenção será realizada na Estação de Tratamento de Água do Gavião com ter o objetivo de garantir a eficiência do sistema que abastece os municípios de Fortaleza, Caucaia, Maracanaú e Eusébio.

A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) realizou, nesta quinta-feira (15), ações de manutenção na Estação de Tratamento de Água (ETA) do Gavião.

Segundo a Cagece, os serviços vão ter o objetivo de garantir a eficiência do sistema que abastece os municípios de Fortaleza, Caucaia, Maracanaú e Eusébio.

A operação iniciou às 6h desta quinta-feira (15). Durante esse período, será necessária a suspensão do funcionamento da estação de água e o abastecimento será interrompido durante a manutenção.

A Cagece informa que a normalização do abastecimento vai acontecer de forma gradual.

De acordo com a Companhia, nos Bairros centrais como Aldeota, Dionísio Torres, Fátima, Benfica, Cidade dos Funcionários, Centro, entre outros localizados mais a leste da Capital, o abastecimento vai acontecer durante a madrugada de sexta-feira (16) até o final de semana.

Já as localidades que enfrentam problemas de baixa pressão, o restabelecimento deverá acontecer a partir da madrugada de sexta-feira (16) até o próximo dia 23 de novembro. Entre os bairros que enfrentam o problema está : Quintino Cunha, Antônio Bezerra, Cidade Oeste, Floresta, Planalto Pici, Messejana, Curió, Lagoa Redonda, Guajiru, Paupina e Conjunto Ceará.

A Cagece alerta que a população reserve água e a utilizem de forma moderada, principalmente durante a realização do serviço.

Deixe uma resposta

GIPHY App Key not set. Please check settings