in

Campanha em prol das vítimas da seca

A Cruz Vermelha Brasileira filial Ceará, em parceria com o Grupo North Shopping, promoveu hoje, 27,  em Maracanaú, uma campanha em prol das vítimas da seca que atinge 177 municípios do Ceará. O evento ocorreu no North Shopping Maracanaú, no bairro Jereissati, e contou a presença da vocalista da banda Aviões do Forró, Solange Almeida, da primeira-dama de Maracanaú, Kamile Camurça, e do comandante da Guarda Municipal, Antonio Wilson Gomes Cavalcante (Betel), entre outras autoridades presentes.

Os interessados em colaborar podem, até 16 de abril, depositar suas doações de alimentos não perecíveis e água nos seguintes locais: North Shopping Fortaleza – Av. Bezerra de Menezes, 2450, São Gerardo – Praça de Eventos, 1º piso; North Shopping Maracanaú – Av. Carlos Jereissati, 100, Centro; Via Sul Shopping – Av. Washington Soares, 4335, Sapiranga – Praça de Eventos, Térreo; Sede da Cruz Vermelha no Ceará – Rua Dr. José Lourenço, 3280.

Outra opção é fazer uma doação pelo Banco do Brasil, na conta da Cruz Vermelha: Agência 3515-7, Conta Corrente 0001024-8. Mais informações pelos telefones 9637.1004 (Assessoria de Imprensa da Cruz Vermelha), 3404.3000 (North Shopping Fortaleza) e 3052.8000 (Via Sul Shopping). Ao realizar a doação de alimentos para a Campanha, a primeira-dama de Maracanaú, Kamile Camurça, destacou a importância da iniciativa. “Estou muito feliz em poder participar e colaborar, como cidadã, com essa campanha.

Nesse momento que a seca está atingindo tantos municípios, onde falta água e alimentos, é importante ações de empresas e entidades sérias, como a Cruz Vermelha e o North Shopping”, destacou a primeira-dama de Maracanaú, Kamile Camurça. (Oswaldo Scaliotti)