in

Documentário homenageia prefeito Roberto Pessoa

Em meio a familiares e amigos, o prefeito Roberto Pessoa comemorou o seu aniversário natalício com ato ecumênico realizado na noite de ontem, 21, no Palácio do Jenipapeiro, em Maracanaú. Também estiveram presentes secretários municipais, vereadores, líderes políticos como o ex-governador Lúcio Alcântara, além de funcionários da Prefeitura.

Após os ritos, muitas homenagens, como por exemplo, agradecimentos pela melhoria da Educação no Município, durante a sua gestão. Alunos do Centro de Línguas de Maracanaú – CLM e do  projeto Universidade Operária deram  depoimentos emocionantes. Na ocasião, também foi exibido um documentário, produzido pela Assessoria de Comunicação da Prefeitura – Ascom, resgatando a história de vida do prefeito Roberto Pessoa.

O vídeo contou sua trajetória desde quando nasceu, tempo em que residiu na Taquara (localidade de Maracanaú), sua primeira empresa, vida empresarial e política até os dias de hoje. O documentário exibiu, ainda, depoimentos da família, amigos e de lideranças políticas como  Ariosto Holanda, Chico Lopes, Fernanda Pessoa, José Guimarães e padre José Linhares. O Prefeito de Maracanaú se emocionou e agradeceu a todos pelas homenagens. (JA)

Assista aqui ao documentário

Deixe uma resposta

GIPHY App Key not set. Please check settings