in

Edital para Colaboradores do site Maracanaú Agora

O Site Maracanaú Agora está abrindo Seleção para colunistas. Temos o compromissão de levar um conteúdo inspirador, relevante e com qualidade a nossos leitores e para isso precisamos de novos colaboradores.

PERFIL DO COLUNISTA:

  • Acima de tudo que seja ético, compromissado e responsável com as postagens, equipe e leitores;
  • Precisa ter formação ou estudante na área de Jornalismo;
  • Escreva posts originais, bem elaborados, claros, didáticos e inspiradores.

PROCESSO SELETIVO:

  • Escreva uma matéria original sobre o assunto de sua preferência que seja das áreas de Política, Saúde, Segurança pública, Eleições 2016, Assuntos criativos.
  • Serão avaliados: Gramática e ortografia, originalidade, criatividade, quantidade de parágrafos e relevância do conteúdo;
  • Envie sua matéria (em Word ou PDF) e resumo de sua vida profissional ou acadêmica para: selecao@maracanauagora.com.br com o título da mensagem: Colunista Maracanaú Agora;
  • Prazo para envio: De 25/04/16 à 30/05/16
  • Cada candidato poderá enviar apenas 01 matéria que poderá conter imagens, textos, vídeos e animações com suas respectivas fontes.

RESULTADO:

O resultado será divulgado em nossa Página no Facebook com o nome dos 04 Selecionados (Região metropolitana ou Capital*), entraremos em contato por e-mail com o selecionado que terá o prazo de 48h para responder a mensagem. O resultado será divulgado dia 01/06/16. Para este primeiro momento convocaremos 04 colaboradores, no entanto, os não selecionados ficarão em processo de remanejamento podendo ser chamados a qualquer momento.

QUANTIDADE DE POSTS POR SEMANA:

02 (dois) posts nos dias da semana acordado.

BENEFÍCIOS:

Todos nós somos colaboradores e acreditamos na divulgação de conteúdos inspiradores pela internet. Nossa política de benefícios giram em torno da possibilidade de capacitação profissional, além de fazer parte de uma equipe sólida, criativa e experiente. Não há processo de contratação no Maracanaú Agora, todos os colaboradores são voluntários.

Estamos esperando sua matéria “Vem fazer a notícia com a gente.”