in

Em Maracanaú (Região Metropolitana de Fortaleza), o Partido dos Trabalhadores está dividido quando o tema é eleição 2012.

De um lado, os agrupamentos políticos ligados ao deputado federal José Guimarães, deputado estadual Antônio Carlos e prefeita Luizianne Lins defendem apoio ao pré-candidato do governador Cid Gomes, no caso o deputado federal Edson Silva (PSB). De outro lado, os petistas apoiados pelo secretário estadual de Cultura, Prof. Pinheiro (PT), e pelo deputado Federal José Airton (PT) querem apoiar o candidato do prefeito Roberto Pessoa (PR) e não importa o nome. Haverá um encontro do PT de Maracanaú no dia 29 de abril que decidirá no voto se Cid Gomes ou Roberto Pessoa ganharão a disputa.
A chapa de delegados ao encontro de Roberto Pessoa, Prof. Pinheiro e José Airton foi impugnada pela Executiva Municipal do PT de Maracanaú porque não cumpriu as normas regimentais do partido. Essa chapa apresentou recurso contra impugnação na Executiva Estadual do PT que deverá se pronunciar sobre o assunto. Com a palavra e o abacaxi a presidente do partido, prefeita Luizianne Lins.

BLOG DO ELIOMAR

Deixe uma resposta

GIPHY App Key not set. Please check settings