in

Entrega de premiação aos vencedores do concurso Belezas Naturais

A Prefeitura de Maracanaú, através da Secretaria do Meio Ambiente – Semam, promoveu na tarde de ontem, 6, a abertura da exposição do 1° Concurso de Fotografia “Belezas Naturais de Maracanaú”, no North Shopping da Cidade. As fotos expostas no evento fazem parte do concurso realizado pela Semam em 2012, onde 21 participantes estavam concorrendo aos prêmios.

A imagem vencedora foi de Raniele Sampaio, moradora do bairro Pajuçara, que ganhou um notebook na premiação. Em segundo lugar ficou a fotografia da moradora do Jardim Bandeirante, Ivanete Ângelo, que também levou um notebook para casa. E, em terceiro lugar, o morador do bairro Novo Maracanaú, Toni Benevuti, que ganhou uma câmera digital.

Na exposição, também foi lançada a segunda edição do concurso de fotografia. O “Beleza Naturais de Maracanaú” é aberto aos fotógrafos profissionais e amadores de todas as idades que residem no Município. Poderão ser fotografadas apenas as belezas naturais e cada fotografo poderá participar com apenas uma foto. As inscrições serão feitas do dia 6 de março a 1º de agosto de 2013, exclusivamente, no e-mail do concurso belezasdemaracanau@hotmail.com.  (Mariana Freitas)