in

Entregues ampliação da Unidade de Saúde do Cágado

A Prefeitura de Maracanaú entregou na manhã de hoje, 12, a reforma e ampliação da Unidade Básica de Saúde, no bairro Cágado. A solenidade aconteceu com a presença do secretário de Saúde, Edson Evangelista, técnicos da pasta, família do tenente Ivaldo Silva, que dá nome à unidade, além de populares.

Elizanete Silva Lessa, filha de Ivaldo, representou a família em discurso e falou da participação de seu pai na sociedade maracanauense e no processo emancipatório de Maracanaú. Já o coordenador das Unidades Básicas de Saúde, Riksberg Cabral, disse estar muito feliz por entregar as benfeitorias à população, pois propiciam um atendimento digno aos usuários.

A solenidade se encerrou com a fala do secretário Edson Evangelista, afirmando que quando o prefeito Roberto Pessoa assumiu a Prefeitura de Maracanaú teve uma grande preocupação em melhorar as unidades de saúde. “Nenhuma farmácia era climatizada, climatizamos 90% delas.

E temos 12 novos postos de saúde, ou seja, é mais de um posto por ano durante toda a gestão”, concluiu. Saiba mais: A Unidade Básica de Saúde Ivaldo Silva, no Cágado, recebeu pintura interna e externa, novas instalações elétrica e hidráulica, dois novos consultórios, sendo um médico e o outro de enfermagem, além da ampliação do consultório odontológico. O investimento foi de cerca de R$ 149 mil. (JA)

Deixe uma resposta

GIPHY App Key not set. Please check settings