in

Estrela do Nordeste se instala em Maracanaú

A indústria Fitas Elásticas Estrela do Nordeste Ltda foi inaugurada na manhã de hoje, 15, em Maracanaú, durante solenidade realizada nas suas instalações. O evento contou com a participação de representantes da empresa, do Governo do Estado e do Município, na pessoa do prefeito Roberto Pessoa.

Pronunciaram-se o diretor geral da indústria, Moíse Sutton Dabbah, o prefeito de Maracanaú, Roberto Pessoa, e representante do Governo do Ceará, Ivan Rodrigues Bezerra. Em seu discurso, Pessoa deu boas vindas a todos que compõem a empresa e saudou os operários. A placa de inauguração foi descerrada pelas três autoridades, além de outros representantes da Fitas Elásticas Estrela do Nordeste Ltda. Também tiveram presentes, o vice-prefeito de Maracanaú, Firmo Camurça, secretariado municipal e empresários do Município.

A indústria: A Fitas Elásticas Estrela do Nordeste Ltda, em Maracanaú, tem investimento de R$ 30 milhões, vai gerar 300 empregos formais. É a segunda unidade no Nordeste e produz elástico, fitas, bojos e etiquetas. A estrutura foi construída em um terreno doado pela Prefeitura de Maracanaú e tem 11.500 m². Sua localização fica na Avenida Parque Oeste – Conjunto Industrial.

Deixe uma resposta

GIPHY App Key not set. Please check settings