in

Firmo Camurça recepciona candidatas do Miss Maracanaú 2013

O prefeito Firmo Camurça, neste Dia Internacional da Mulher, recepcionou oito das 14 candidatas do Concurso Miss Maracanaú 2013. Elas estiveram na tarde de hoje, 8, no Palácio do Jenipapeiro, e aproveitaram para debater políticas públicas com o gestor municipal nas áreas de educação, cultura, lazer, juventude e infraestrutura urbana e ainda solicitaram ações nos bairros onde moram.

Também fizeram uma breve apresentação sobre a sua história ao prefeito Firmo Camurça que entregou rosas as candidatas. O Miss Maracanaú 2013 será realizado amanhã, 9 de março, às 19 horas, no Centro Cultural Dorian Sampaio, como parte da programação da Semana do Município.

O concurso vai escolher a representante de Maracanaú para participar do Concurso Miss Ceará. O evento é uma realização da Prefeitura de Maracanaú, através da Secretaria de Juventude, Cultura e Turismo. Saiba mais – Maracanaú tem histórico em concursos de beleza. A maracanauense Soraya de Paula Lima alcançou o título de Miss Ceará Internacional em 1992 e a maracanauense Patricia Silva alcançou a terceira colocação no Concurso Miss Ceará 2012. O Miss Ceará é realizado desde 2005 pela Agência Book, tendo a frente a modelo Jorlene Cordeiro.