in

Inaugurado Hospital da Mulher e da Criança

O Prefeito de Maracanaú Roberto Pessoa reuniu na tarde deste domingo, 23, a família, amigos , lideranças políticas, vereadores, e a imprensa para inaugurar a a última etapa do Hospital da Mulher e da Criança, que leva o nome de sua mãe Eneida Soares Pessoa.

O equipamento que já esta funcionando e já realizou 1.500 partos normais, faz parte da Rede Cegonha e passa a funcionar de forma total.

100_1521

O prefeito Roberto em seu discurso informou que existe uma criança de 15 dias  no berçário da Maternidade pronta para ser adotada, já que a mãe da criança não quis a mesma, e pediu a quem se habilitar a adoção, lhe desse o nome  de Eneida, (nome de sua mãe) Roberto ainda cobrou dos dois netos presentes, estudantes de Medicina que ao se formarem doassem um tempo de seu trabalho ao município e ao Hospital de Maracanaú.

Pessoa ainda falou em seu discurso que varias obras ainda serão inauguradas até o dia 31 de dezembro onde finaliza o seu mandato.

Estiveram presentes na solenidade o Prefeito eleito de Maracanaú, Firmo Camurça e sua esposa Kamille Camurça, e Torcapio Vieira Secretário de Saúde a partir de 2013.