in

Jovem é morto a tiros na sede da Sefaz

Um jovem de 16 anos foi assassinado à tiros na sede da Secretaria de Fazenda (Sefaz) próximo à sede da Central de Distribuição de Alimentos (Ceasa), no Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza, enquanto tabalhava, na tarde desta sexta-feira, 9.

Segundo o Tenente Batista, o jovem trabalhava como terceirizado no sistema de notas fiscais, dentro do programa “Sua Nota Vale Dinheiro”. No final da tarde de hoje, dois homens, em uma moto vermelha, entraram na Secretaria, renderam o vigilante e mandaram que o funcionário do local se afastasse para efetuar os disparos. A vítima morreu na hora.

Viaturas da Polícia foram até a casa do estudante para averiguar a possível causa do crime e, segundo a família, o rapaz não tinha antecedentes criminais, além de apresentar um bom comportamento com os moradores da região.

A Polícia alega que em situações como esta é difícil encontrar a motivação do crime e que vai procurar imagens das câmeras externas da Guarda Municipal para ajudar a identificar os suspeitos.

Deixe uma resposta

GIPHY App Key not set. Please check settings