in

Judiciário em Evidência destaca obras no fórum de Maracanaú

O programa Judiciário em Evidência da TV Assembleia (canal 30), deste sábado (13/09), apresenta o novo fórum da comarca de Assaré, e a reforma do fórum de Maracanaú. O prédio de Assaré tem área construída de 770,89m², com instalações para os serviços do Judiciário, Ministério Público, da Defensoria Pública e Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). O atendimento na nova estrutura teve início em junho deste ano.

A atração também apresenta a modernização do prédio de Maracanaú, concluída em agosto. Os trabalhos incluíram intervenção em telhados e pintura do edifício, aquisição de móveis e reforma dos banheiros.

Para o presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará (TJCE), desembargador Luiz Gerardo de Pontes Brígido, o objetivo é dar condições adequadas para o atendimento dos usuários. “A nossa obrigação é dotar as comarcas de espaços de trabalhos dignos, compatíveis com suas importâncias, e que atendam adequadamente aos que trabalham pela Justiça e aos que precisam dela”, pontua o presidente do TJCE.

O Judiciário em Evidência é transmitido aos sábados, às 18h30. O programa é reprisado às quartas-feiras (7h), quintas-feiras (15h10), e sábados (12h), pela TV Fortaleza (canal 6 da Multiplay e 61.4 digital aberto). Também pode ser assistido no www.tjce.jus.br e no youtube.com.br/tjceimprensa. Também é retransmitido no domingo, às 12h15, pela TV O Povo (canal 48 aberto e 23 da Multiplay) e, na segunda, às 14h30 pela TV Fortaleza.

RG/LF