in

Maracanaú ficará sem água no feriado

O abastecimento de água em Fortaleza, Caucaia, Maracanaú e Eusébio será suspenso na próxima quinta-feira (15) para uma operação de manutenção na Estação de Tratamento de Água do Gavião, de acordo com a Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece). A ação irá acontecer de 6 às 18 horas. 

Segundo a Cagece, a normalização do abastecimento se dará de forma gradual, tão logo a distribuição de água seja restabelecida.

Nos bairros como Aldeota, Dionísio Torres, Fátima, Benfica, Cidade dos Funcionários, Centro, entre outros localizados mais a leste da Capital, terão o retorno da água ao longo da madrugada de sexta-feira (16) até o final de semana.

Já em áreas que passam por ocorrências de baixa pressão como, Quintino Cunha, Antônio Bezerra, Planalto Pici, Messejana, Curió, Lagoa Redonda, Guajiru, Paupina e Conjunto Ceará, o restabelecimento irá ocorrer a partir da madrugada da sexta até o próximo dia 23 de novembro.

Conforme a Cacege, a operação ocorre para melhorias e ações de manutenção da estação, tendo como um dos serviços principais as adutoras de água tratada e a substituição de uma válvula borboleta de 1.200mm.

Deixe uma resposta

GIPHY App Key not set. Please check settings