in

Maracanaú vive dia de manifestações

Foto: Marcelo Carioca

Foi realizado na tarde dessa segunda feira ato de manifesto contra o transporte público do município de Maracanaú, cerca de 700 jovens e moradores da cidade, estiveram presentes ao encontro que teve concentração na praça do banco do Brasil e percorreu ruas do da cidade, além disso o grupo levou vários cartazes fazendo diversas reivindicações a atual administração pública de Maracanaú.

Dentre as reivindicações Solicitadas pelos manifestantes estão melhorias no Transporte público com mais ônibus e redução do preço das passagens das linhas que são Operadas pela viametro, que hoje cobra R$ 2,85, mais qualidade na merenda escolar do Município, alguns manifestantes cobravam mais ações para do vereadores do Município.

O protesto realizado nessa segunda feira, serviu de convite para o grande ato que está sendo preparado para o dia 28 na sexta feira, que ficará conhecido como dia do Não.

MANIFESTAÇÃO 02

Logo pela manhã também da segunda feira 24, moradores do Maracanazinho e servidores Públicos Municipais foram a Câmara Municipal fazer manifestação e reivindicações aos Vereadores de Maracanaú, em seguida servidores foram ao Palácio do Jenipapeiro sede da prefeitura de Maracanaú, e foram recebidos pelo Prefeito Firmo Camurça para tratar de assuntos referente a Lei dos atestados, Segundo Nota do SISMA em sua pagina Pessoal no facebook, a conversa com o prefeito foi repassada aos manifestantes e aceita pelo grupo.

Que ficara na espera pelos próximos noventas dias de base da lei, para logo depois voltarem a conversar sobre a revogação da polêmica lei.