in

Mulher é presa e adolescente apreendida com drogas e explosivos em casa

Uma mulher foi presa e uma adolescente apreendida, nesta segunda-feira, 15, com material explosivo e drogas, em Maracanaú (Região Metropolitana de Fortaleza). A moça de 16 anos é mulher de Francisco Renato Souza dos Santos, 26, que ainda está sendo procurado pela Polícia, por suspeita de tráfico de drogas.

De acordo com informações do cabo Wanderley Alves, do 24º Distrito Policial, foi recebida a denúncia de que Renato estaria vendendo drogas em casa. Quando os policiais chegaram ao local, apenas a mulher do suspeito estava e, com ela, foi encontrada a quantia de 21 papelotes de cocaína.

A adolescente disse, então, que o marido estaria na casa da irmã, Ana Cláudia Souza dos Santos.Os policiais foram até o local, mas ele também não estava. No entanto, na casa da irmã havia uma quantidade de material explosivo, como 440 gramas de emulsão, 25 cm de estopim e um detonador.

Ana Cláudia foi presa por guardar material explosivo e a adolescente foi autuada por tráfico de drogas. Renato ainda não foi localizado.

O POVO Online

Deixe uma resposta

GIPHY App Key not set. Please check settings