in

Nova linha beneficia população de Maracanaú, Pacatuba e Fortaleza

São inúmeras as reivindicações dos empresários do distrito industrial – DIF-III, entre elas o transporte e o deslocamento de funcionários até seus locais de trabalho. Isso porque não existe linha de ônibus e transporte complementar para transportar os usuários da região.

Atendendo a essa reivindicação, o vereador Nilson Nogueira (DEM) esteve reunido na manhã de ontem, 17, com empresários do DIF-III, o secretário de desenvolvimento econômico do município de Maracanaú, Antônio Filho e do diretor presidente da Companhia eletrocerâmica do nordeste – Celene, Adalberto Benevides.

O Objetivo foi formalizar a criação de uma linha que atenderá a uma grande demanda de usuários do DIF-III que desejam se deslocarem aos seus postos de trabalho e outros pontos do município com segurança, uma vez que os trabalhadores se deslocam na sua grande maioria em bicicletas, ficando vulneráveis a roubos e acidentes. A Linha vai beneficiar também as empresas, que para contratarem seus colaboradores necessitam de linhas para transporta-los.

A Nova linha é uma parceria com o empresário André Eskinazi e atenderá aos usuários do bairro Jereissati III, Ceasa e Fortaleza. Em breve os usuários desta nova linha receberão todas as informações necessárias, como itinerário, horários e valores das passagens. Segundo Eskinazi, diretor executivo da empresa viação metropolitana – VIAMETRO, a Implantação da nova linha está prevista para o dia 01 de Março de 2013.

 

Fonte: Emanuel Santana

(Assessor de Comunicação)