in

Novo Maracanaú recebe toque de recolher

O Bairro Novo Maracanaú, recebeu nessa quinta feira dia 22, uma orientação para que a pracinha da Comunidade fosse evacuada, e que os moradores fossem para suas casas, devido a onda de Violência que assola a comunidade, as viaturas 1098 e 1093 estiveram circulando pela ruas da comunidade, realizando abordagens a suspeitos em bicicletas e motos.

 

A ordem foi dada, porque uma gang do bairro Piratininga está fazendo ameaças de invadir a comunidade do Novo Maracanaú, e matar membros de uma gang Rival.

Segundo os soldados da viatura 1098, SD Braga e Vanderlei, informaram que a situação está critica e os próprios integrantes da Viatura solicitaram ao comando a ordem para realizar a saturação.

Desde de janeiro (2012), mais de 9 homicídios, foram registrados no bairro Novo Maracanaú incluindo duas crianças;  tudo por conta da briga das gangs pelo domínio dos pontos de vendas de Drogas, Para cada morte realizada no bairro mais uma é efetuado na comunidade do Piratininga.

Um comerciante do bairro que pediu para não ser identificado informou que nos últimos dias 4 pessoas em duas motos circulavam com armas na mão pelas ruas próximas a Pracinha.

O Sd Vanderlei, informou que existe uma dificuldade por conta da comunidade, que não ajudam a Policia a encontrar os pontos de drogas que existem no local, e pediu mais atenção dos pais para seus filhos em saber onde eles estão e com quem estão acompanhados.

Enquanto a policia realizava essa ação um jovem era velado em sua residência no bairro Piratininga vitima da violência.

Deixe uma resposta

GIPHY App Key not set. Please check settings