in

Oi inaugura a segunda loja própria do Ceará, em Maracanaú

Unidade foi inaugurada em Maracanaú.
Novo modelo complementa canais de venda e aprimora atendimento.

Maracanaú é o segundo município cearense a receber uma loja própria da Oi, dentro do novo modelo de operação da companhia que visa complementar os outros canais de vendas e aprimorar o atendimento aos clientes. A loja, no North Shopping Maracanaú, foi inaugurada nesta quinta-feira (04/04).

Para trabalhar na segunda nova loja Oi em Maracanaú, a empresa contratou 15 pessoas, especialmente treinadas para oferecer atendimento completo ao cliente. A Oi inaugurará outras duas lojas próprias no Ceará, em Fortaleza. A loja própria de Juazeiro do Norte foi inaugurada no início deste ano.

As novas lojas dispõem de equipe especializada e infraestrutura para atendimento e oferta de serviços convergentes da Oi: telefonia fixa, móvel, Internet, Oi TV, 3G e Wi-Fi. Elas terão foco na oferta de soluções completas, que incluem atendimento, vendas e pós-vendas, estabelecendo um canal próximo e direto com o cliente.

Desde o fim de 2011, a Oi adotou a estratégia de atuar também com lojas próprias, complementando os outros canais de vendas da companhia. A iniciativa reforça o posicionamento da Oi de estar cada vez mais próxima de seus clientes de forma a entender as suas necessidades e tornar-se a primeira opção de compra pela qualidade, simplicidade e serviços oferecidos. A ideia é proporcionar aos seus clientes uma experiência mais completa no atendimento dos atributos de marca da empresa, que são Inovação, Qualidade, Convergência, Presença e Força no Mercado

O novo modelo de operação da Oi teve início em dezembro de 2011 com a inauguração de 61 lojas próprias em São Paulo, Rio Grande do Sul, Paraná, Distrito Federal e Goiás. Com cerca de 200 lojas próprias em todo o país, a estratégia é manter a expansão de novas lojas também com parceiros, crescendo em números de pontos de venda por todo o país.

 

Nova Loja Oi

Endereço: Av. Senador Carlos Jereissati, 100 – Loja 300. North Shopping Maracanaú.

Bairro: Centro