in

PCCV é apresentado aos Servidores Municipais

Na tarde desta quinta-feira, 12, o Teatro do Centro Cultural Dorian Sampaio ficou repleto de servidores municipais, todos atentos para a apresentação do Projeto de Lei que trata do Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos – PCCV da categoria.

Na ocasião, o prefeito Roberto Pessoa falou da importância do Plano e ressaltou sua satisfação em poder contribuir para o crescimento profissional dos trabalhadores. O Plano é uma reivindicação de aproximadamente duas décadas e, agora, já é uma realidade. O PCCV da Prefeitura de Maracanaú foi elaborado por uma comissão formada por nove servidores, que analisaram as questões técnicas, jurídicas e sociais. O Plano permite ao trabalhador acompanhar sua evolução salarial, montando um sistema de evolução funcional que valorize o tempo de serviço, tempo no cargo, títulos e cursos.

O PCCV contempla todos os funcionários que ingressaram no serviço municipal mediante concurso público, bem como os admitidos regularmente em data anterior a 5 de outubro de 1988, com exceção das classes que possuem plano próprio, como os professores e médicos. (PC)

Deixe uma resposta

GIPHY App Key not set. Please check settings