in

Posto de atendimento ao eleitor em Pajuçara funcionará amanhã até as 17h

Na reta final da biometria, os eleitores de Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza, que já contavam com a opção de atendimento aos sábados, agora poderão realizar a biometria também aos domingos, até o prazo final de recadastramento, dia 18 de março.

Nos próximos sábados, 5 e 12 de março, os trabalhos de biometria ocorrerão na Central de Atendimento e no Posto de Pajuçara, das 8 às 14 horas. Já nos domingos, 6 e 13 de março, o atendimento em Maracanaú acontecerá exclusivamente no Posto de Pajuçara, das 8 às 17 horas.

Agendamento
Serão atendidos por ordem de chegada os eleitores que comparecerem sem agendar. No entanto, aqueles que preferiem marcar a data e a hora do atendimento podem ligar 148 ou acessar o site do TRE. A medida foi adotada pela Administração, considerando o porte da Zona e o eleitorado atendido até a presente data, de modo a garantir o atingimento de parcela razoável dos eleitores ao final do processo. O município tem atualmente 160.641 mil eleitores. Até agora fizeram a biometria 58% do eleitorado.

Biometria obrigatória
Segue a relação dos 46 municípios cearenses que encerrarão os trabalhos da biometria obrigatória no próximo dia 18 de março: Altaneira, Amontada, Aratuba, Banabuiú, Barbalha, Baturité, Bela Cruz, Brejo Santo, Capistrano, Caridade, Cariré, Caririaçu, Cariús, Crato, Farias Brito, Frecheirinha, Granjeiro, Groaíras, Horizonte, Irauçuba, Itaitinga, Itapagé, Itapipoca, Itapiúna, Itarema, Jardim, Jati, Jucás, Maracanaú, Marco, Meruoca, Miraíma, Missão Velha, Mulungu, Nova Olinda, Ocara, Paraipaba, Paramoti, Penaforte, Porteiras, Quixeré, Santana do Cariri, Tejuçuoca, Tianguá, Várzea Alegre e Viçosa do Ceará.

Com informações do TRE