in

Prefeito entrega Plano Dir. Participativo à Câmara

O prefeito Roberto Pessoa entregou, na manhã dessa terça-feira, 29, à Câmara dos Vereadores, o Plano Diretor Participativo – PDP. A revisão do documento, que tem o lema “O futuro de Maracanaú está em suas mãos”, foi iniciada em 2009 com a criação de uma equipe técnica para realizar os levantamentos geográficos e debater, por meio de fóruns comunitários, as demandas do Município para os próximos dez anos.

Na oportunidade, os vereadores destacaram algumas prioridades e elogiaram a atual gestão em promover esta iniciativa. “Hoje se torna um marco na história de Maracanaú. Depois de um minucioso  trabalho de três anos,  entrego à Câmara esta peça fundamental para a orientação dos futuros gestores”, destacou o prefeito Roberto Pessoa.

Ele ressaltou, ainda, alguns pontos constantes no PDP, como o projeto do Centro de Comércio Informal no calçadão do Jereissati, limites territoriais do Município, a questão do Metrofor ter sitiado alguns bairros, além da construção de áreas de lazer que, durante sua gestão, soma mais de 70 novas praças na Cidade. (EL)

Deixe uma resposta

GIPHY App Key not set. Please check settings