in

Prefeitura abre chamada para compra de alimentos

Os interessados têm até o dia 11 de junho, sempre das 8 às 16 horas, para apresentarem a documentação necessária.

 

A Prefeitura de Maracanaú lançou o edital de chamada pública de convocação de agricultores familiares para apresentação de propostas de fornecimento ao Programa de Aquisição de Alimentos – PAA do Município.

O material deve ser entregue nos Centros de Referência de Assistência Social – CRAS para os residentes em Maracanaú; os agricultores dos demais municípios, na Secretaria de Assistência Social e Cidadania, localizada Avenida II, 150, Jereissati I. Serão aceitas propostas de agricultores familiares individuais, associações e cooperativas enquadrados no Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar – PRONAF, residentes em Maracanaú, Pacatuba e Maranguape.

Os candidatos devem trabalhar com os seguintes gêneros alimentícios: frutas, hortaliças, legumes e tubérculos, grãos, carnes e ovos, produtos beneficiados e transformados. Os mantimentos adquiridos serão destinados aos equipamentos públicos do Município, como o Restaurante Popular e as Cozinhas Comunitárias, bem como entidades socioassistenciais que trabalham com o público em situação de vulnerabilidade social.

Mais informações sobre a Chamada Pública poderão ser obtidas nos Cras, na Sasc ou através da Coordenadoria de Ações Complementares pelo telefone 3251.5054.(AF)

 

Fonte: Prefeitura Municipal de Maracanaú

Deixe uma resposta

GIPHY App Key not set. Please check settings