in

São João de Maracanaú encerra com muita alegria e premiações

Muita alegria e premiações na última noite do São João de Maracanaú. Na Cidade Cenográfica, centenas de pessoas se divertiram com a apresentação teatral do grupo Garajal, que encenaram uma peça com muito humor animando toda a plateia. Os visitantes também curtiram a banda local Arrochados do Forró e prestigiaram a entrega dos troféus para os vencedores do 1° Festival de Casamento Matuto, grupo Trupe Cangaia, bem como o trabalho dos artesãos que vieram de outras cidades para investir no evento.

No Quadrilhodrómo, a animação foi garantida com as apresentações das quadrilhas campeãs e a entrega dos troféus para os vencedores. O grupo Balão Junino, campeão do VI Festival Infantil de Quadrilhas Juninas de Maracanaú, e o grupo Cumpade Justino, campeão do XXVII Festival Municipal de Quadrilhas Juninas de Maracanaú, dançaram, alegraram e divertiram a arquibancada, mostrando para o público a alegria de serem os vencedores da competição.

Adriana Dias, integrante da Cumpade Justino, recebeu o premio de melhor Rainha do São João 2013 e fala da felicidade de ganhar o 1° lugar no Festival: “É muita emoção vencer o Festival de Quadrilhas de Maracanaú e ganhar o troféu de melhor rainha. Estávamos ensaiando desde janeiro e deu tudo certo. Estou super emocionada e a sensação é maravilhosa. O Festival foi lindo, o evento foi lindo e estou muito feliz”. O prefeito Firmo Camurça esteve presente ao evento para prestigiar os grupos vencedores e entregar as premiações.

(Mariana Freitas)