in

São João de Maracanaú um dos maiores do Ceará ganha reforço com a parceria da TIM

O 14° São João de Maracanaú, um dos maiores do Ceará, ganha reforço com a parceria da TIM. Juliana Marcolini, gerente de Marketing da operadora, conta que a companhia procura sempre apoiar iniciativas que valorizam e reafirmam a cultura popular nordestina, como as festividades juninas. A festa em Maracanaú é consagrada na região e desponta entre os três maiores festejos da época, ao lado de Caruaru (PE) e Campina Grande (PB).

“É importante apoiar uma festa que gera mais de 500 mil empregos diretos e 2,5 mil indiretos e valoriza a riqueza cultural da região”, comenta Juliana. A gerente adianta que a marca este ano estará entre o público, promovendo ações diferenciadas de aproximação. “Queremos estar cada vez mais próximos de quem faz e de quem curte a festa”, acrescenta.

Na programação do próximo sábado, dia 16, está Luan Santana, Zé Cantor, Chambinho do Acordeon e Preto Joya. No dia 21, será a vez de Matheus & Kauan, Avine Vinny e Forró Real comandarem a festa.

O São João da cidade conta com cidade cenográfica e manifestações artísticas e culturais do Ceará – como repentistas, literatura de cordel, show de humor, apresentações teatrais e intervenções circenses -, além de manifestações religiosas e mais de 90 quadrilhas.

Sobre a TIM

A TIM segue com sua missão de conectar e cuidar de cada um, para que todos possam fazer mais. Para isso, atua focada nos pilares estratégicos de oferta, infraestrutura, eficiência e experiência do cliente, com base em uma cultura interna de “accountability” e na mudança de processos e plataformas que permitam a transformação digital. A nova assinatura da marca –  “A evolução não para” – reforça o compromisso da companhia com seu Plano de Investimentos e com o objetivo de se tornar a melhor operadora de telecomunicações do Brasil.

A empresa é, desde 2015, líder em cobertura 4G no País e referência como player de ultra banda larga móvel e fixa. É ainda a única empresa do setor de telecomunicações no Novo Mercado da B3, reconhecido como nível máximo de governança corporativa, além de ser a operadora de telecomunicações há mais tempo consecutivo no Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE). Para mais informações, acesse www.tim.com.br.

 

Assessoria de Imprensa da TIM Nordeste

Deixe uma resposta

GIPHY App Key not set. Please check settings