in

Solenidade marca posse do novo Comando da Guarda Municipal

Nesta sexta-feira, 25, a partir das 10 horas, na sede da Guarda Municipal, o prefeito Firmo Camurça dará posse ao novo Comando Geral da GM de Maracanaú. O novo Comandante Geral, Antônio Wilson Gomes Cavalcante (Betel), é formado em Sociologia pela Universidade Federal do Ceará – UFC, ex-vereador municipal, tendo grande atuação na área social e no estudo dos problemas da violência urbana.

O novo comando ainda será composto pelo Sub-comandante Reginaldo Nascimento da Costa (GM), Francisco Roosevelt Rebouças Moreira (GM), chefe do Grupamento de Execução Operacional – GEO e Rodrigo Nogueira Rodrigues, como Corregedor Geral.

Saiba mais – A Guarda Municipal de Maracanaú é uma corporação uniformizada e tecnicamente especializada, de caráter eminentemente preventivo e defensivo. Destina-se à proteção dos bens, serviços e instalações municipais, colaborando no âmbito local com a Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros. Seu quadro efetivo atual é de 120 Guardas Municipais, sendo quatro mulheres. O processo de integração da Guarda Municipal de Maracanaú é através de Concurso Público. Sua sede fica localizada na rua João Andrade Filho, 1880 – Centro. (Artur Filho)

 

Fonte:  Prefeitura de Maracanaú