in

Superintendência Regional do Trabalho e Emprego Inaugura nova sede em Maracanaú

O município de Maracanaú, localizado na Região Metropolitana de Fortaleza, a 24 Km da capital é o maior centro industrial do estado e possui o segundo maior produto interno bruto, atrás apenas de Fortaleza. Para atender a toda esta demanda do parque industrial, a Superintendência Regional do Trabalho e Emprego no Ceará inaugura sua sede própria, em parceria com a Prefeitura Municipal de Maracanaú.

O Ministério do Trabalho e Previdência Social investiu cerca de R$ 1,5 milhão para que a nova sede da Gerência Regional de Maracanaú coordene os trabalhos do MTPS em mais de 50 municípios da Região Metropolitana de Fortaleza.

A solenidade de inauguração acontecerá no próximo dia 09 e contará com a presença do Superintendente Regional do Trabalho, Afonso Cordeiro Torquato Neto, do Prefeito José Firmo Camurça Neto e de outras autoridades e lideranças do mundo do trabalho da região. A nova sede ofertará os serviços de emissão de Carteiras de Trabalho, habilitação ao programa de Seguro Desemprego, além de denúncias, homologações e reclamações trabalhistas.

A nova sede de atendimento conta com uma melhor infra- estrutura para atender os trabalhadores da região e estará funcionando a partir de segunda feira, dia 13/05.

Inauguração da Gerência Regional do Trabalho e Emprego em Maracanaú

Data: 09/05/2016 às10h.

Local: Rua 14 (Quatorze) Nº 04 Conjunto Jereissati  I – Cep. 61.900-250 – Maracanaú/CE