Leia também

O deputado federal Danilo Forte apresentou ao secretário de Segurança, André Costa, nesta segunda-feira (18), um pedido de audiência pública com os comerciantes de Caucaia preocupados com a violência no município.

Recomendadas

De acordo com o parlamentar é preciso encontrar uma formatação que dê a Caucaia maior segurança para as atividades do comércio e a tranquilidade dos munícipes, que hoje convivem com o medo e a violência.

“As comunidades do Tabapuá, Tabapuazinho, Conjunto Nova Metrópole e a Grande Jurema se habituaram, lamentavelmente, a ver seu comércio com grades devido à insegurança. E precisamos dar uma reposta a isso”, destacou Danilo.

Aceno
Segundo o Secretário André Costa, a solicitação é válida e tem previsão de já no início de outubro a audiência ser convocada entre a SSPDS e a população. “Já fizemos algumas operações na Jurema; em breve teremos a chegada do RAIO, mas é preciso ouvirmos e debatermos com a população”, frisou André, em aceno à proposta de Danilo Forte. A data da audiência e o horário ainda serão confirmados pela SSPDS.

Leia mais