in

280 famílias maracanauenses serão beneficiadas com o “sonho da casa própria”

O Governo Municipal de Maracanaú, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Controle Urbano – Seinfra e da Coordenadoria de Habitação, realizou na manhã de hoje, 20 de abril, no Centro Cultural Dorian Sampaio, reunião informativa com as famílias. Elas serão beneficiadas com as unidades habitacionais do Residencial Demócrito Dummar II, empreendimento do Programa Minha Casa, Minha Vida – PMCMV, localizado no bairro Timbó. As famílias foram cadastradas e selecionadas pela Governo Municipal, que seguiu os critérios estabelecidos pelo Ministério da Cidades, como residir nas proximidades do empreendimento ou em áreas de risco e famílias chefiadas por mulheres.

Na ocasião, as famílias foram informadas sobre a pré-seleção e da aprovação do seu cadastro, perante a Caixa Econômica Federal, que é o agente operador do PMCMV. Foram informadas também que, no próximo dia 27 de abril, a partir das 9 horas, no teatro do Centro Cultural Dorian Sampaio, será realizado o sorteio das 280 unidades habitacionais que compõem o residencial Demócrito Dummar II, que teve valor total de investimento avaliado em R$ 8,5 milhões. O Residencial Demócrito Dummar II integra um complexo habitacional, composto por 824 unidades habitacionais, das quais 232 já foram entregues no mês de março.

Saiba mais – Mais informações sobre o Programa Minha Casa, Minha Vida – PMCMV em Maracanaú podem ser obtidas na Coordenadoria de Habitação, que fica localizada na Av. III, nº 268 – altos ou pelo telefone 3521.6533.

Por Artur Filho, com informações do Governo Municipal