in

Alerta de ataques chegam à Maracanaú e Caixa Econômica da Pajuçara vira alvo

 

Desde que a onda de ataques no transporte público teve início em Fortaleza e na Região Metropolitana, muitas notícias começaram a ser compartilhadas nas redes sociais e em grupos de WhatsApp.

Hoje pela manhã, bandidos cumpriram aviso de que atacariam agência da Caixa Econômica de Pajuçara, em Maracanaú, a agência amanheceu com marcas de tiros de arma de fogo, de acordo com o Sindicato dos Bancários. As vidraças da instituição foram apedrejadas.

Ainda em Maracanaú, suspeitos atiraram contra a fachada do 29° Distrito Policial, no bairro Pajuçara, vindo a atingir alguns veículos que estavam apreendidos.

Hoje pela manhã nas redes sociais, suspeitos ameaçaram por fogo no North Shopping Maracanaú, seguido de tiros e ataques nas ruas da cidade, como aconteceu ontem por volta das 21h00 em frente ao Shopping, em Maracanaú onde uma vítima foi socorrida gravemente e levada ao hospital alvejada com um tiro.

Ainda através dos perfis “policiais” no Facebook, “Raio” recomenda máxima atenção ao sair nas ruas de Maracanaú hoje ao risco de ataques.

Ataques começaram no início da tarde desta quarta-feira (19). E até o momento, 22 ônibus foram incendiados na Região Metropolitana de Fortaleza