in

Domingo violento nas estradas do Ceará, sete pessoas morrem e 20 ficam feridas

Quatro dessas vítimas morreram atropeladas. Na BR-116, um homem morreu após ser atropelado duas vezes

Sete pessoas morreram em acidentes nasestradas que cortam o Ceará neste domingo, 7, segundo as polícias rodoviárias Estadual (PRE) e Federal (PRF). No total, foram 27 acidentes, que deixaram ainda 20 feridos.

Seis das sete mortes ocorreram nas estradas estaduais. A maioria dos acidentes fatais foi por atropelamento. Já nas primeiras horas do domingo, às 3h40min, em Camocim, no km 340 da CE-085, uma moto atropelou e matou Edileusa Ferreira da Silva, 33 anos. O motociclista não era habilitado.

Na manhã do domingo, por volta de 11h20min, em Maracanaú, no km 11 da CE-060, o idoso Raimundo Fernandes da Silva, 71, foi vítima fatal de atropelamento por um carro.

Já no início da noite, quando foi registrado mais acidentes no domingo, outro atropelamento matou um pedestre que não pode ser identificado, pois estava sem documento. O acidente ocorreu no km 392 da CE-060, em Iguatu, por volta de 19h30min.

No mesmo horário, em Eusébio, uma moto se chocou com poste e vitimou Jarbas Pinheiro, 32, que era habilitada e usava capacete. A colisão ocorreu no km 13 da CE-040.

Ainda no começo da noite, em Maranguape, no km 36 da CE-065, uma colisão entre um carro e uma moto acabou na morte do motociclista, que, sem habilitação e documentos, não foi identificado.

Horas depois, por volta de 21h40min, em Trairi, o motociclista Marcelo Ângelo, 28 anos, morreu após colidir com um carro. Ele não era habilitado. O acidente foi registrado no km 88 da CE-085.