in

Fernandinho é uma das atrações confirmadas do Alegria & Louvor 2016 abrindo a Semana do Município em Maracanaú

O Alegria & Louvor deverá atrair mais de 100 mil pessoas e abrirá a Semana em Comemoração aos 33 anos do Município. Os cantores Padre Fábio de Melo, Fernandinho e Damares irão comandar um grande espetáculo de paz, fé e cristianismo

Maracanaú vai realizar, pelo terceiro ano consecutivo, um dos maiores eventos de fé e paz do Ceará: o Alegria & Louvor 2016. O evento, que abre oficialmente a Semana de Aniversário de 33 anos do Município, trará o cantor Padre Fábio de Melo, no dia 4 de março, e as grandes atrações da música gospel nacional Fernandinho e Damares, no dia 5 de março. Mais de 100 mil pessoas são esperadas para o evento, que será realizado na Av. José Alencar, ao lado do IFCE Campus Maracanaú, na entrada do bairro Jereissati, a partir das 18 horas. O Aniversário de 33 anos do Município será comemorado de 4 a 12 de março, com inauguração de grandes obras, Ação Mulher 2016, Passeio Ciclístico, o programa Ação e Cultura para Todos e diversos outros eventos.

Atrações – Além das atrações principais Padre Fábio de Melo, Fernandinho e Damares, o Alegria & Louvor 2016 terá cerca de 10 atrações locais da música católica e gospel. Outra grande atração será a Marcha para Jesus, que partirá, às 15 horas, da Praça do Banco do Brasil, seguirá pelas ruas da Cidade e finalizará em frente ao Alegria e Louvor, na esquina entre a Av. I e Av. José Alencar, no Jereissati. A Marcha para Jesus deve mobilizar em torno de 15 mil pessoas, em valorização da paz, pelas famílias maracanauenses e pelo Município.

Estrutura – O Alegria & Louvor 2015 terá ampla estrutura para receber o público. Serão 30 barracas de alimentação e área exclusiva para cadeirantes (pessoas com outras deficiências e com dificuldade de locomoção), idosos e gestantes. A segurança e organização serão garantidas por 100 homens da Guarda Municipal, Departamento Municipal de Trânsito e de Transportes – Demutran, Polícia Militar e segurança privada. Duas ambulâncias e equipes médicas estarão no local para atender qualquer emergência.

Por Oswaldo Scaliotti, com informações do Governo Municipal