in

Governo Municipal convoca para Mapeamento de Grupos, Movimentos e Instituições de Juventude

O Governo Municipal de Maracanaú, através da Secretaria da Juventude, Cultura e Turismo, está realizando, até 15 de setembro, o Mapeamento de Grupos, Movimentos e Instituições de Juventude, formais e informais.  Aderir a esse Mapeamento é fundamental para que a entidade ou grupo tenha acesso aos programas, projetos e ações da Prefeitura destinados aos jovens, bem como para participar de editais em diversas áreas.

As entidades ou grupos cadastrados também irão integrar o Programa Estação Juventude, do Governo Federal, que está em implantação pelo Governo Municipal de Maracanaú.  O Estação Juventude tem o intuito de promover a inclusão e independência dos jovens, com a ampliação de acesso às políticas públicas. Cadastro – Para efetuar o cadastro, o responsável pelo grupo ou entidade deve preencher o formulário, disponível no link abaixo e também na sede da Diretoria de Políticas Públicas da Juventude, que fica localizada na Avenida III, n° 188, bairro Jereissati.

O formulário deve ser entregue na própria Diretoria de Juventude. Mais informações pelos telefones 3521.6523 e 3521.6512.

(Oswaldo Scaliotti)