in

Manifestantes Invadem o São João de Maracanaú

Cerca de 50 mil pessoas invadiram nesse domingo dia 07, o espaço destinado ao são João de Maracanaú, com gritos de Ordem o gigante vai dançar, o público dançou ao som das bandas Solteirões do Forró, Manu Castro e Forró Real, que iniciou a a noite de domingo fazendo os manifestantes dançarem ao som dos novos e velhos ritmos da banda.

A pegada Forte do Real de Aço e o brilhante Balé da banda, deixou os manifestantes extasiados de alegria, cantando e dançando… “ eu amo o Forró Real, ela deveria vir todos os dias sabia ‘ falou Jessica Lima (23) de Maranguape que estava com um grupo de 50 pessoas. Já uma das bandas mais esperadas do Dia o Solteirões do Forró, levantou a galera que cantou todas as Musicas em um só tom, o tom da Alegria e a diversão.

No Segundo dia do melhor São João do Ceará, A cidade Junina também foi Invadida por manifestantes que queriam tirar fotos em meio a um cenário contemporâneo, a tribo indígena Pitaguary, tema central do evento, foi um das mais procuradas pelos manifestantes da alegria, e vários casais fizeram juras de amor e pediram-se em casamento na igreja de Santo Antônio.

Já quadrilhodromo foi alvo de muita alegria registrada pelos diversos arraias que por lá passaram levando seus fieis torcedores.
Sem nenhuma ocorrência em seu segundo dia, toda equipe de segurança e apoio, apenas assistiram as manifestações de Alegria.

 

Isael Duarte