in

Onze pessoas morrem e 52 ficam feridas no final de semana

Durante o final de semana, de 7 horas de sexta-feira (20) até as 7 horas desta segunda-feira (23), foram registrados 74 acidentes que levaram 11 pessoas à morte, e deixaram 52 feridos nas estradas cearenses, de acordo com as informações do balanço da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Rodoviária Estadual (PRE).

Em apenas dois dias, entre sexta-feira e domingo, foram 62 acidentes e oito mortes registradas. E somente nas últimas 24 horas, três pessoas morreram e 10 ficaram feridas em acidentes ocorridos nas estradas.

Nas últimas 24h

Por volta das 19h do último domingo (22), no Km 73 da CE-040, em Beberibe, uma colisão entre uma bicicleta e um veículo não identificado, que se evadiu do local do acidente, vitimou o adolescente F.S., de 16 anos, que faleceu no local.

No Km 166 da CE 187, em Ibiapina, uma colisão entre um carro e uma moto, por volta de 19h30min, levou a óbito o condutor da moto F.A.S., de 38 anos. O homem não possuía habilitação e estava sem capacete. Ele tentou uma ultrapassagem proibida e colidiu frontalmente com o veículo.

Já no km 4 da BR 222, em Tabapuá, E.S.F., de 51 anos, foi vítima de atropelamento por um microônibus. Há a suspeita da polícia de que a vítima estivesse embriagada.

Fonte: DN

Deixe uma resposta

GIPHY App Key not set. Please check settings