in

Polícia prende três suspeitos de assalto a casa lotérica em Maracanaú

A ação ocorreu na última sexta (29) Com eles, a polícia apreendeu armas, munições, um veículo e R$ 6,9 mil

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), em uma ação conjunta do 12º Distrito Policial (DP), da Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas (DCTD) e da Delegacia Metropolitana de Maracanaú (DMM), prendeu três pessoas após um assalto a uma casa lotérica na Avenida Sete, no Bairro Jereissati I, em Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza. A ação ocorreu na última sexta (29).

De acordo com o delegado Pedro Viana, titular do 12º DP e responsável pelas investigações, a polícia recebeu informações de um grupo que planejava assaltar uma casa lotérica no Maracanaú. Os policiais se dirigiram para o local a fim de evitar o assalto e surpreenderam o grupo logo após anunciar o assalto.

Foram capturados os dois suspeitos de 22 e 39 anos ambos sem antecedentes criminais, e o terceiro de 31 anos, vulgo “Neném”, que já responde por seis processos, sendo cinco por roubo e um por porte ilegal de arma de fogo.

Armas e dinheiro
Com eles, a polícia apreendeu dois revólveres calibre 38 com munições intactas e deflagradas; um veículo usado na ação; além de recuperar a quantia de R$ 6,9 mil. O trio foi autuado em flagrante por roubo qualificado e porte ilegal de arma de fogo. Eles estão presos na Delegacia do Conjunto Ceará.

G1 Ceará