in

Rádio Pitaguary comemora 25 anos, e é homenageada na Câmara de Vereadores de Maracanaú

A Rádio Pitaguary, entrou no ar em fase experimental nos anos 90, operando com um transmissor modular, na freqüência 1,340 Khz, potência em 2,500 Kw diurna e noturna 0.250 Kw, com alcance de área de 250 quilômetros quadrados potencialmente.

Hoje, comemorando seus 25 anos de Radiodifusão, com sua programação variada e formada por profissionais de alta qualidade bem como locutores, operadores e demais parceiros, a Rádio Pitaguary tem a frente os diretores Francisco Félix e Silvânia Albuquerque, que com seu empenho e dedicação se comprometem e com êxito, levar diversão, boa música e informação à seus respectivos ouvintes.

Em razão disso, a Câmara dos vereadores de Maracanaú, em solenidade, homenageou nesta quarta-feira, 25, funcionários, diretores, fundadores e empreendedores desta emissora.

05242883-cd47-49dc-b63c-087521649b43

Na ocasião, o proprietário e ex-prefeito de Maracanaú Roberto Pessoa em discurso, agradeceu o carinho de todos os ouvintes, amigos e funcionários, falou dos avanços da migração de AM para FM, de suas novas instalações, e ainda adiantou o lançamento de sua TV canal fechado (TV Pitaguary) bem como também um canal de tv, também denominada TV Pitaguary, canal 04, em parceria com o Sen. Eunício Oliveira, no ano de 2016.

Quanto a sua candidatura nas eleições em 2016, o ex-prefeito de Maracanaú se conteve, deixando na ansiedade a população de Maracanaú.

E (vamos que vamos…) Disse, Roberto Pessoa.

Saiba mais

Rádio Planalto de Maracanaú, Recebeu este nome fantasia Rádio Pitaguary, Através de um concurso idealizado para vincular sua sede à população de Maracanaú, Em concurso popular, a emissora recebeu dos ouvintes, várias sugestões de nomes, que foram Levados à votação por cartas e telefonemas, sagrando-se vencedor o nome Pitaguary (denominação do povo indígena que habita no município).

Da Redação