in

Sem concurso, e sem confinamento “Miss Maracanaú” participa de Miss Ceará Universo 2016

A final do concurso aconteceu na noite de ontem, quinta-feira, 23, no Shopping Rio Mar, e contou com a participação das 5 finalistas, de 15 participantes divulgadas oficialmente no site do Miss Ceará Universo.

Mas o que chamou mais atenção, foi a presença da participante Renata Thyffany, “eleita” sem a realização do concurso o titulo de Miss Maracanaú 2016, que por sinal também não teve sua divulgação no site oficial do concurso, bem como o chamado confinamento, onde todas as participantes se preparam para a grande final.

MISS MARACANAU

Renata Thyffany, que é Miss Maranguape América, e ao mesmo tempo Miss Maracanaú continente “Teen”, publicou em sua conta no Facebook horas antes do evento que não se sentia preparada e sabia que não poderia levar o titulo: “Por mais que não esteja 100% preparada estou realizando um grande sonho, posso não levar o título, mais aprendi o mais importe que é ter confiança em mim mesma e aprendi a me amar mais , quero representar Maracanaú com unhas e dentes “

RENATA

Não é a primeira vez que “produtores” substimam a beleza da mulher maracanauense, em 2014 Melissa Gurgel nascida e residente em Fortaleza participou e ganhou o titulo em Maracanaú, ganhou Miss Ceará e chegou ao titulo de Míss Brasil.

Em sua conta pessoal no Facebook, Yasmim Martins (Miss Continente Brasil) afirma que recebeu a proposta de ser “aclamada” ou seja, sem concurso Miss Maracanaú 2016, com o desejo de várias pessoas e da própria secretaria de cultura de representar Maracanaú no Miss Ceará Universo. Segundo ela, a ideia foi amadurecendo, e vários motivos a fizeram desistir da proposta, uma delas é não esta preparada fisicamente e psicologicamente para um concurso de nível tão elevado como é o Miss Ceará Universo.

YASMIM

Em uma disputa acirrada que reuniu “16” belas cearenses, Morgana Carlos, de 20 anos, a Miss Quixadá, foi anunciada, a vencedora do Miss Ceará 2016.

13528853_900375420088892_8800292290269292687_n