in

Tarde de Terror no Conj. Jereissati em Maracanaú

Hoje por volta das 17hs, nas proximidades da rua 36 do conj. Jereissati, uma tentativa de homicídio mexeu com a tranquilidade dos moradores que estavam em suas calçadas, quando um veiculo “Honda Civic” de cor preto e placas “anotadas” por populares, circulava varias vezes pela mesma rua, até que ao encontrar um homem de nome Rivelino, residente no Conj. Timbó, que ao visitar amigos foi surpreendido por este, suspeito e condutor do veiculo.

Ao se deparar com a vítima, o suspeito desceu de seu carro e sacou de uma pistola, disparando vários tiros em Rivelino, todos na região da cabeça. Após disparar e sacar um pente de pistola, tendo ainda tempo de recarregar novamente a arma, voltou a disparar contra a vítima que somente ao perceber que o mesmo teria sido atingido parou, e calmante entrou em seu veiculo tomando rumo ignorado.

Rivelino, como é conhecido por populares foi socorrido e levado ao hospital de Maracanaú e segundo informações de familiares, o estado da vítima é grave e corre risco de morte, uma vez que houve perda de Massa encefálica.

A policia já encontra-se em busca do suspeito.

Por: Isael Duarte