in

Taxistas de Maracanaú paralisam atividades em protesto a troca de ponto e circulação de táxi pirata (Táxi Popular)

Durante todo o dia, Taxistas de Maracanaú paralisaram suas atividades em protesto interditando a Avenida Sen. Carlos Jereissati, em torno do North Shopping Maracanaú.

A categoria reivindica a troca do ponto, que seria ao lado do shopping, para a nova instalação por trás do shopping, deixando os mesmos inseguros quanto a assaltos, uma vez que o novo ponto é de pouco movimento trazendo riscos.

Os mesmo também questionam o funcionamento dos Táxis piratas, conhecidos como Táxi Popular, cujo o mesmo já mostrado em outra reportagem quando em reunião com diretor do DEMUTRAN Paulo Roberto em Maio de 2014, citou não ter equipe para garantir fiscalização em todos os pontos, uma vez que trabalhava apenas com quatro profissionais e uma viatura, mas que abordagens estão sendo feitas e precisa da colaboração também da categoria na hora de denunciar.

Leia também: Taxistas se reúnem e fazem protesto em frente à sede do DEMUTRAN

Segundo os taxistas, o protesto continuará, até que seja feita retirada dos táxis piratas de circulação, e a transferência do ponto para frente do Shopping.

Da Redação